sábado, 17 de outubro de 2009

O leitor comenta o que sentiu na greve

Relembrando o querido mestre Juvêncio Arruda, traremos à ribalta o comentário de um anônimo sobre a greve no Banco da Amazônia.

Veja o comentário do anônimo:

Parabéns Marco.
Acompanhávamos o desenrolar da greve e sempre víamos sua figura na porta do Banco da Amazônia dialogando, convencendo e lutando por nossos direitos, contra injustiças e assédios perante gestores e funcionários "fura-greve".
Deu resultado.Sou funcionário da Matriz e em nome dos colegas da minha gerencia que grevaram, porque outros entravam às 6 da manha,agradeço ma luta e a sensação de proteção perante nossa categoria.
Um abraço!

Um comentário:

  1. Sou bancária de Banco privado, e por isso infelizmente é melhor me mater no anonimato ao escrever este comentário. Fico muito feliz em ver q existem sim pessoas q lutam e acreditam por melhorias em nossas condições de trabalho, q põem a mão na massa efetivamente, sem ficar eternamente esperando as coisas cairem do céu, ou reclamando a vida toda. Pessoas q fazem acontecer. A Greve no Basa foi bela e admirável de se ver.Firme, dura, forte, como tem de ser. Infelizmente, acabou c uma espinha cravada na garganta, mas vale a pena dizer q cada dia de paralização foi uma vitória alcançada.
    São nesse momentos que vemos quem fica no navio ajudando a salvá-lo e quem são os primeiros a fugir.Nessa greve, vimos figuras constantes e que efetivamente fizeram acontecer, posso falar de uma pessoa em especial, já q acompanhei sua luta dia-a-dia na frente do BASA, fazendo chuva ou Sol. Parabéns Marco Aurélio, sua figura sem dúvida foi essencial, assim como a de todos os outros que ajudaram a manter na raça e na coragem esse greve de tantos dias.
    Fica aqui minha admiração e respeito por esses companheiros e colegas de classe que fazem as coisas acontecerem.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...