segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Banco da Amazônia completa 35 dias em greve


Hoje a greve no banco da Amazônia completa 35 dias e é a maior greve no banco até aqui. O julgamento do dissídio deve acontecer nesta semana ou no início da próxima, pois o judiciário só retorna ao trabalho no dia 3.

O Sindicato dos Bancários do Pará inaugurou um canal de vídeos no you tube e aqui no Arte Bancária um dos 3 vídeos já postados e que se referem ao 31º dia de greve no BASA.  Assista e se mantenha firme na greve até o julgamento do dissídio. Acompanhe o processo clicando aqui.

10 comentários:

  1. A greve dos Funcionários do BASA já está se tornando um descaso com a população por parte de todos, não é possível que todo ano no Brasil para se ter aumento de salário seja necessário greve, deixando a população desasistida.
    Será que os funcionários dos Bancos fazem tanta falta assim, acho melhor começar a educar mais os usuários dos Bancos para usarem máquinas, desta forma podemos ficar mais seguros.
    Afinal quando fizeram concurso, todos sabiam quanto iam ganhar e seus benefícios, tá ruim sai e dá a vaga pra quem quer trabalhar, garanto que em 24 horas irão achar gente até mais competente para substituir os insatisfeitos com seus trabalhos no ar condicionado e ganhando acima de 1.500,00

    ResponderExcluir
  2. Tudo bem, todos os trabalhadores tem direitos a
    fazer suas reenvendicações.
    No entanto a população, que nada tem a ver com poderio publico,é quem est pagando o pato na historia.
    Pois, eu mesmo por exemplo estou sem salario, desde o mês passado. Acumulando dividas .
    E sem poder paga-las por que nenhum funcionario pode me dar o meu cartão novo.
    Então, acredito que ao menos os bancarios reavense esse greve.
    ou disposse-se alguns funcionarios, para ao menos tranquilizar a população.

    ResponderExcluir
  3. é um absurdoooo td isso a minha vó estar com problemas no cartao dela e estar com dinheiro preso nesse banco ela precisando pra comprar remedios alimentaçao e ela fica pedindo ajuda pra pessoas depois de ter essas situaçoes so acontece aqui nessa merda de BRASIL

    ResponderExcluir
  4. Ja passou da hora do Ministério Publico jugar inconstitucional essa greve. Todo ano o Brasil para por pelo menos um mes por causa de greve de bancos.. Estou com meu dinheiro preso no Banco simplesmente porque não posso movimentar mais de R$1000,00 em um dia no caixa eletrônico.

    ResponderExcluir
  5. Assim que acabar a greve não faço mas nenhuma operação alem de tirar meu dinheiro e encerrar a conta. E um abuso!

    ResponderExcluir
  6. Tenho que pagar um emprestimo que só pode ser pagao na agencia desde dia 10/10 e se passar pagaria multa agora eu quero ver se vão me cobrar esta multa.

    ResponderExcluir
  7. palhaçada desses vagabundos eles não sabiam que era assim pq aceitaram trabalhar da a vagas para outras pessoas que querem pede pra sai privatiza essa merda

    ResponderExcluir
  8. e um absurdoooo com a populacão de palmas, o meu pai tem um financiamento parando por causa da greve, ele esta sem responta ater agora, porque o sidicanto não tem logo uma negociação logo com os bancarios:

    ResponderExcluir
  9. Tudo bem, todos os trabalhadores tem direitos a
    fazer suas reenvendicações.
    No entanto a população, que nada tem a ver com poderio publico,é quem est pagando o pato na historia.
    Pois, eu mesmo por exemplo estou sem salario, desde o mês passado. Acumulando dividas .
    E sem poder paga-las por que nenhum funcionario pode me dar o meu cartão novo.
    Então, acredito que ao menos os bancarios reavense esse greve.
    ou disposse-se alguns funciona

    ResponderExcluir
  10. É uma palhaçada o que esta acontecendo, esses funcionarios se aproveitando da ocasiao para ficarem ociosos enquanto pessoas como estao tendo prejuízos consideráveis.Duvido se depois esses dias que ficaram curtindo preguiça vão ser reposto. Propostas o banco têm, eles que nao querem acordo porque não querem trabalhar. É o banco mais atrasado em tudo. Tudo que se vai fazer nesse tal de basa tem que se esperar uma eternidade, culpa desses mesmos funcionários mortos de preguiça.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...