quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Banpará paga verbas retroativas na folha de outubro. BASA negocia amanhã

A greve no Banpará durou três dias: 27, 28 e 29 de setembro e teve 95% de adesão da categoria. A greve, a luta conjunta e a capacidade de negociação das entidades sindicais arrancaram um bom acordo que vai ter as verbas retroativas pagas na folha de outubro, prevista para o dia 22. Valeu, categoria! Valeu, campanha nacional! Valeu, unidade!

No site do Bancários Pa:

Banpará paga as verbas retroativas dia 22/10



O Banco do Estado do Pará informou ao Sindicato nesta quinta-feira (13) que fará o pagamento de todas as verbas salariais retroativas a 1º de setembro deste ano na folha de outubro, prevista para o dia 22/10.
O pagamento retroativo é fruto do Acordo Coletivo 2011/2012, conquistado com a greve e a negociação nesta Campanha Específica. As verbas correspondem ao anuênio, gratificações de função, gratificação de quebra de caixa, tíquete alimentação, dentre outros.
Para o Sindicato dos Bancários do Pará, o pagamento dessas verbas é de suma importância para o fortalecimento da categoria e valorização dos funcionários do Banpará. Esta é uma conquista da luta e organização dos trabalhadores e trabalhadoras do Banco do Estado, permitindo mais uma ano com conquistas históricas para todo funcionalismo do Banpará.
Banco da Amazônia: a negociação é 
nesta sexta-feira 14, à tarde 
 Em São Paulo, prossegue a negociação entre nosso Comando Nacional e a Fenaban. Hoje ainda, negociações específicas entre Contraf-CUT + BB + Caixa. No Banco da Amazônia, a previsão é que negociação específica ocorra amanhã à tarde.

Greve e intervenção da CUT junto ao governo garantem abertura de negociações entre Fenaban e bancários

 Clique no linque acima para ler a intervenção da CUT para reabrir as negociações com a Fenaban.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...