O diretor Murilo Barella, do DEST - Departamento de Coordenação e Governança das Empresas Estatais receberá representantes da Contraf-CUT, Fetec-CUT-CN e Sindicato dos Bancários do Pará nesta quarta 19, pela manhã, em Brasília. O DEST é o órgão do governo federal responsável pelas estatais em que a União tenha maioria do capital social, como o BASA, por exemplo.

22 dias em greve - O Banco da Amazônia entrou hoje no 22º dia de greve e ainda sem solução para o impasse. Hoje à tarde, a diretoria do Banco da Amazônia marcou reunião para as 16 horas e desmarcou em seguida, sem maiores explicações.
A assembleia organizativa da greve hoje à tarde na sede do Sindicato decidiu ampliar até chegar a 100% a paralisação no BASA. Hoje, já tem 85% de agências e Matriz paralisadas. Na foto, o time de Marabá, com a diretora do Sindicato Heidiany Katrine Moreno (em pé na ponta à esquerda).
Caixa aprovou - Como conta o site do Sindicato dos Bancários do Pará, a Caixa Econômica Federal, que ainda permanecia em greve, aprovou o acordo em assmebleia hoje à tarde e volta amanhã ao trabalho.
Clica aqui e lê como ficou a proposta aprovada na Caixa.
SOLIDARIEDADE AOS PROFESSORES EM GREVE
Bancários e bancárias ligados à Articulação Bancária se solidarizam aos professores do Pará que estão em greve e com ameaça de corte e desconto financeiro na folha de pagamento pelos dias parados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário