sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Domingo tem eleição no PT do Pará e 15 bairros de Belém ficam sem água

Domingo é dia de PED, o Processo de Eleições Diretas do PT - Partido dos Trabalhadores, a forma democrática de escolha dos dirigentes dos diretóros municipais, estadual e nacional do PT . Por sinal, o único partido que tem essa forma de escolha dos dirigentes: pela eleição livre e direta, com participação de toda a militância apta a votar.

Para o Diretório Estadual do Pará concorrem 3 candidatos, mas vai dar João Batista da Silva com mais de 80% dos votos, pela contagem das correntes políticas do PT. É que a cada 3 militantes petistas, 2,5 votam no João Batista. Então, para a direção estadual no Pará, a eleição será tranquila e sem muitas emoções.

Para o Diretório Nacional, a concorrência também é bem grande, mas deve dar José Eduardo Dutra, já em primeiro turno. Se não der, o segundo turno está marcado para 6 de dezembro.

Belém - Em Belém, é acirrada a disputa entre o atual presidente do PT municipal, vereador Adalberto Aguiar (da corrente petista Unidade na Luta, da qual é líder o deputado federal Paulo Rocha) e a secretária estadual da Sedurb- Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Regional, Suely OliveiraPara o Diretório Municipal deve dar segundo turno, mas o "data Unidade na
Luta" contabiliza vitória e reeleição de Adalberto Aguiar dia 6 de dezembro.

Sem água - Quinze bairros ficarão sem água neste domingo, das 6 às 18 horas. São eles: Terra Firme, Guamá, São Brás, Fátima, Canudos, Cremação, Condor, Jurunas, Telégrafo, Marco, Souza, Barreiro, Sacramenta e parte da Pedreira e da Batista Campos. A interrupção na água é para a execução de serviços na subestação eétrica do Complexo Bolonha, informa Cosanpa.

(Redação da Arte Bancária)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...