terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Classe trabalhadora constrói pauta em conferência nacional das 6 centrais

Vai ser dia 1º de de junho, em São Paulo, a Conferência Nacional da Classe Trabalhadora, com o objetivo de construir pauta de reivindicações a ser entregue à candidatura das forças democráticas e populares. A Conferência tem a união das 6 centrais sindicais e deve reunir dezenas de milhares de militantes e participantes.

As seis centrais sindicais bateram o martelo nesse sentido no dia 21, quinta-feira passada.
A ideia da classe trabalhadora passar por cima de divergências pontuais e adotar essa decisão é um sinal de combatividade e maturidade. Afinal, nós que tanto lutamos pela democratização do Brasil, por um país com oportunidades para os que mais precisam, não podemos entregar o ouro por conta de disputas ocasionais.

----
ContrafCUT tá no berço

Hoje é dia de parabéns pra você para a nossa querida e aguerrida ContrafCUT,q ue completa 4 aninhos de muitas lutas e muitas vitória.
Começou DNB - Departamento Nacional dos Bancários. Depois virou CNB - Confederação Nacional dos Bancários, até que decidimos construir o ramo financeiro, bandeira histórica da CUT Virou a ContrafCUT, essa potência da classe trabalhadora que agrega 7 federações federações e 110 sindicatos, representando cerca de um milhão de trabalhadores do ramo financeiro, dos quais cerca de 400 mil bancários.
---



















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...