sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Sindicato paralisa BB de Marabá por falta de condições de trabalho

Junto com a diretora Heidiany Katrine (foto), do Sindicato dos Bancários do Pará e Amapá, funcionários do Banco do Brasil em Marabá/Cidade Nova, paralisaram a agência que está há 15 dias sem porta giratória e sem ar condicionado. Paralisaram a agência e denunciaram as péssimas condições de trabalho à DRT - Delegacia regional do Trabalho de Marabá, exigindo urgentes providências.

É o Sindicato dos Bancários agindo firme pelos direitos dos trabalhadores e clientes do Banco do Brasil!
Funcionários do BB de Marabá-Cidade Nova com a diretora do Sindicato dos Bancários, Heidiany Katrine (ao centro, com o crachá vermelho): decisão de denunciar péssimas condições de trabalho.
Agência do BB de Marabá/Cidade Nova, lotada, sem ar condicionado e sem porta de segurança.
===
OUTRAS NOTÍCIAS

  • Assalto no Banpará Santa Isabel - Ontem, uma quadrilha abordou a gerente do Banpará Santa Isabel , manteve seus dois filhos menores como reféns, na casa dela em Castanhal e levou-a até a agência para consumar o assalto. Não foi informado o tamanho do roubo. Aparentemente, a trabalhadora passa bem, mas só aparentemente porque sempre ficam sequelas do trauma de ter uma profissão de extremo risco e sujeita à permanente insegurança. O Arte Bancária se solidariza coma coelga e seus familiares!
  • Festa dos 49 anos do Banpará é hoje - Programada para 8 da noite, no Hangar, é hoje a festa dos 49 anos do Banpará, um dos raros bancos estaduais ainda existentes no país - e graças à luta do funcionalismo! O aniversário do Banco foi a 26 de outubro e hoje, a festa! Daqui, nossos parabéns!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...