terça-feira, 16 de novembro de 2010

Na Câmara Federal, caminha a isonomia

É favorável o parecer do relator do Projeto de Lei (PL) 6259/2005 - PL da Isonomia, que dispõe sobre a isonomia salarial, de benefícios e vantagens dos empregados do Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Banco da Amazônia e Banco do Nordeste do Brasil - deputado federal Osmar Júnior (PC do B-PI). Ele apresentou o parecer no dia 10 de novembro, na Comissão de Finanças e Tributação (CFT) da Câmara Federal.

Com o parecer favorável apresentado à Comissão, a expectativa é que o projeto possa ser aprovado na CFT o mais breve possível. Os funcionários dos bancos públicos federais esperam que o PL avance com mais celeridade ao longo de 2011.

Um comentário:

  1. Não havia necessidade desse PL se A CUT que é braço direito do governo federal botasse as cartas na mesa e quebrasse o pau para que essas duas instruções normativas criadas pelo DEST na era FHC, fossem revogadas no atual governo. É muita humilhação para os empregados dos bancos públicos ter que ficar bajulando os deputados e senadores para resgatar a dignidade da classe através desse PL. 08 anos de governo, e a situação continua humilhante, e haja cobranças, exigências, adoecimentos pelo excesso de trabalho e atingimento de metas, assédio moral, para aumentar o faturamento. É vexatório!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...