quarta-feira, 4 de maio de 2011

BASA: plano de saúde aumenta criminosamente em 15%.

É criminosa a autorização de 15% de reajuste no plano de saúde do funcionalismo do banco da Amazônia. E mais criminosa e discriminatória a estrutura de cobrança das mensalidades.

A cobrança foi autorizada pela diretoria executiva da Caixa de Assistência dos Empregados do Banco da Amazônia.

Tá na hora de uma mobilização forte no BASA para impedir mais esse atentado contra o bolso dos empregados e de seus familiares.

Veja mais detalhes aqui.

......

BANCÁRIO DO BASA ASSASSINADO


Hoje é o 7º dia do brutal assassinato do bancário Fábio Christiani Boução da Silva, morto a tiros bem pertinho da Matriz do BASA, em Belém. Saíra do trabalho e estava a uns 100 metros do banco, entrando no carro quando o assassino deu o primeiro de uma série de tiros fatais.

Fábio tinha 39 anos de idade e 8 de Banco da Amazônia. Recém casado, tinha acabado de comprar a casa própria e se mudaria em julho, com a mulher e a sogra, vindas de Paragominas. Assumira a coordenadoria da GECAR em fevereiro e tinha excelente relacionamento com todos os seus colegas.

O Arte Bancária se solidariza com a dor da família e amigos de Fábio e exige que o banco da Amazônia e o governo do Pará sejam eficientes em encontrar e punir o assassino de um jovem que apenas queria ser feliz. Tiros roubaram esse sonho e deixam uma família enlutada.

Mas que não fique impune esse assassinato. Alô, segurança pública!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...