sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Maldades 2011 do Banco da Amazônia

Diretoria do Banco da Amazônia (que está de saída, graças a Deus!) continua aprontando com o funcionalismo, em 2011:

  • determinou aos gerentes que cobrem dos bancários e bancárias os dias não trabalhados durante a greve da categoria no ano passado. Só que o Acordo Coletivo estabeleceu que a ocmpensação dos dias da greve seria feita até 15 de dezembro/2010. Passada essa data, não haveria mais uma horazinha a pagar. E a direção do Basa, desrespeitando o Acordo Coletivo, está cobrando a compensação com folgas, abonos, licença prêmio (pra quem tem) e até descontos em folha.
  • Como se não bastasse, a diretoria do banco da Amazõnia, elevou ao máximo o rigor das penalidades, caçando demissões a todo momento.
  • E a direção do banco da Amazônia e da Capaf têm feito um verdadeiro terrorismo, via telefone, com os participantes da Capaf para que venham a aderir ao obscuro e mal explicado plano do fundo de pensão.
Como se vê, para o funcionalismo do banco da Amazônia, 2011 começou mal, porque impregnado pela péssima e autoritária gestão da atual diretoria. No calado, muitos funcionários rezam para que a presidenta Dilma escolha logo a nova direção do banco. E as entidades sindicais, denunciam o que está sendo praticado pela atua direção!

Não adianta colocar no ar propaganda bonitinha, quando no interior da Matriz e agências o sufoco e a pressão estão insuportáveis! Sem contar o desrespeito às leis trabalhistas e aos direitos dos funcionários e participantes da Capaf.

Um comentário:

  1. Denuncias graves tem que ser combatidas na justiça, senão todo governo pensa que é Deus em pessoa!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...