quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Capaf: cadê o contrato que garante o plano?

  • Por que motivo a minuta do Termo de Compromisso do plano da CAPAF que está aprovado desde agosto de 2010 pela Previc não é entregue pelas diretorias do Banco da Amazônia e CAPAF para os interessados?
Esta é a indagação que paira nas mentes e corações de cada bancário, cada bancária, participante, pensionista, assistido ou não do fundo de pensão. A Capaf tem ofertado o plano, feito simulações de como ficará cada benefício, a dmeonstração é que todo mundo sairá ganhando. Só não mostra o Termo de compromisso, a minuta das garantias para análise acurada de cada pessoa que está instada e até coagida a aderir ao novo plano.

Por que motivo? E como exigir uma adesão se não se mostra o contrato?

Ontem, houve debate intenso sobre as possbilidades na sede da AEBA, e com a presença do dr Castagna Maia, Sindicato do Pará, Brasília, do Maranhã, FETEC-Centro Norte, AABA e mais a categoria. Hoje pela manhã, a Associação dos Aposentados (AABA) promove debate no CAN. Às 14 horas, o Seeb-Pará também convida a categoria para ouvir a Capaf e sua consultoria Delloite, Anapar e o próprio Banco da Amazõnia. Na Matriz do banco, às 14 horas.

Vamos lá. É hora de ouvir, indagar, cobrar. Ainda não é tempo de aderir e muito menos às cegas, como quer a Capaf e a diretoria do banco da Amazônia. É uma decisão pra vida toda e pros familiares e dependentes de cada bancário, de cada bancária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...