segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Bancários da Caixa em Parauapebas atendem ao público até 7 da noite. Tíquete extra do Banpará: recurso está no prazo!

Banpará e tíquete extra - O Sindicato dos Bancários do Pará tem prazo até 25 de fevereiro para entrar com recurso na justiça em relação ao tíquete extra. O Sindicato recorrerá em todas as instâncias para reaver esse direito que foi confiscado unilateralmente pela diretoria do banco no ano passado. A audiência estava prevista para o dia 14, mas a juíza resolveu antecipar a sentença para o dia 7 e só notificou formalmente as partes (banco e sindicato) no dia 14, quando passou a ser contado os prazos para recurso. É indispensável a citação das partes para que corram os prazos. O que passar disso é fofoca com um assunto tão grave e de tanta importância ao funcionalismo do Banpará e ao seu sindicato de classe!

Parauapebas: bancários da Caixa trabalham até 7 da noite - As diretoras do Sindicato dos Bancários do Pará, Heládia Carvalho e Heidiany Katrine e mais o diretor Alan Rodrigues estiveram hoje em Parauapebas fsicalizando as condições de trabalho nos bancos. No BB, excesso de trabalho e uma consulta ao caixa eletrônico demorava 1 hora. Na Caixa, até as 7 da noite havia atendimento ao público e com agência fechada às 3 da tarde! O ar condicionado não dá vencimento e são extensas as filas. Sindicato dos Bancários do Pará e FETEC-CN têm audiência amanhã cedo em marabá com o superintendente da Caixa para exigir providências imediatas para o sufoco diário que passam os colegas no interior do banco.

GT-PCS do Banpará reinicia atividades dia 26/fev - Após a audiência entre banco e Sindicato/FETEC-CN/Contraf-CUT, foi restabelecido o cronograma de atividades dos comitês que ainda não tinham data de funcionamento em 2013. No dia 26, haverá a 1ª reunião deste ano do GT-PCS. Será às 10 horas, na Matriz do banco.

Valmir Rossi tomou posse hoje no BASA. CUT.Pa e Sindicato reivindicaram reunião - Com a saída de Abidias Jr., tomou posse hoje o novo presidente do Banco da Amazônia, Valmir Rossi. A CUT.Pa e o Sindicato dos Bancários estiveram presentes ao vento e protocolaram documentos solicitando reunião, pautando assuntos de interesse do funcionalismo do BASA e da classe trabalhadora no Pará. Clique aqui.
Vera Paoloni (FETEC-CN e CUT.Pa) e Serginho Trindade (Seeb-Pa) na posse do novo presidente do BASA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...